24 Horas por dia no combate a corrupção

O grupo que  investiu dinheiro no município, em compra de votos na eleição passada, e assim mesmo quase não se elege, passou 3 anos, praticamente, só lavando o dinheiro do município, e abertamente. A prova é que nunca prestou contas de nada. Só agora no último ano do mandato é que está  brincando de trabalhar, pensando que o povo é o mesmo de alguns anos atrás. Coloca uma legião de garotos,  porque paga com mixaria, rua acima rua abaixo, com gororoba de cal num balde pintando tudo que é meio fio e beiradas de calçadas, postes e troncos  de árvores para dar a falsa impressão de que está trabalhando, só   que esse truque já  está muito manjado, só funciona para os subservientes.  Enquanto a cidade está bonita por fora, por dentro está podre. Morrem conterrâneos  à  míngua por falta de remédio de distribuição gratuita, de responsabilidade do gestor municipal. 
Estão perseguindo trabalhadores e praticando outras maldades. Mas com  fé nas providências divinas e na força política do grupo do bem que aí está, vamos escorraçar esse povo ruim  daqui de uma vez por todas.  
É muito revoltante acompanhar pelo portal da transparência os valores que entram nos cofres de nossa prefeitura, valores estes das contribuições dos trabalhadores, e não ter o direito de saber o destino que o prefeito dá a essa  verba. Só sabemos que não é aplicado em beneficio  do povo, porque se fosse  não haveria  tanta calamidade na saúde, na educação e nem em outros setores. O mais revoltante ainda, é que dos 9 vereadores, que nós, o povo elegemos, só 2 são a favor do povo, 1 é neutro e a maioria dos 6 defende com unhas e dentes esta famigerada família, em troca de alguns trocados, ou seja,  em beneficio próprio. 
O tal grupo confia tanto na impunidade, que logo no início do governo comprou uma frota de maquinários pesada, alguns carros de luxo,  comenta -se que a primeira Dama gastou um milhão e meio na reforma de sua  mansão, foi comprado também, pela família, praticamente uma rua de casas no centro de Bacabal e que já foram demolidas para dar lugar, dizem,  a um condomínio de luxo. 
Fazendas, ninguém sabe ao certo, mas falam em 9, e assim por diante. A gente só faz estas ilações porque o cidadão é político, é prefeito da cidade e as evidências de desvio de verbas públicas são cristalinas. Já estamos no quarto ano de administração e até agora ele não cumpriu  com a principal obrigação de um prefeito que se preze, que é prestar  contas do dinheiro do povo, que ele  gastou.  É direito de todo cidadão Brasileiro saber como está sendo gasto o seu dinheiro. Resumidamente, prefeito  e seu secretariado,primeira dama, e 90% dos vereadores, formam uma verdadeira organização de malfeitores sociais que só dilapidam um patrimônio  que é de todos, isso é notório.      

4 comentários:

  1. Rebelde, eu ainda não tenho computador, porisso, não estou 24 horas detonando com a corrupição, graças a Deus que eu tenho amiga e ela me ajuda a divugar os meus pensamento, também ainda não sei digitar, eu copio o que eu penso e ela digita pra mim, mais eu estou trabalhado na casa de uma familia e vou começar a pagar o curso de computação pra mim, aientão eu vouy comprar um notibuque pra mim. Vou relatar o que peso sobre esta materia, eles estão mesmo prestando conta mais e com o seu bolso, levando o que e nosso para bacabal, e para suas contas, olha só o emanoel filho esta desfrutando nos estados unidos, fazendo uma turné pelo os quatro cantos do mundo, mais o que eu tenho que dizer e isto Deus esta no céu olhando por nos e creio que ele vai nos da vitoria, e não vai deixar este povo de bacal reinar mais aqui na nossa cidade, DR EMANOEL, CHIÇÃO DO INSS, DUARTE, E OUTROS MAIS NATO, EM FIM TODOS OS FORASTEIRO. EU LETIA ME ORGULHO REBELDE DE SER UMA BÁBÁ, PORQUE TRABALHO NA CASA DE PESSOAS ONESTAS, E QUE ME PAGA MELHOR DO QUE O PREFEITO PAGA OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  2. FORA TODOS OS FORATEIRO SANGUE SUGA DE NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou morando mais em São Luis Gonzaga, só que sempre vejo o blog do Rebelde Solitario e gosto muito das suas postagens!!!
    vamos por pra fora essa corja de ladrões que só sabem sugar o dinheiro de nossa cidade!!!
    vamos mandar essa raça do da maria josé carvalho EMBORA, esse raça de ladrões que só sabem roubar, e ainda tem um monte de lambe sacos deles querendo nem que seja 100 reais. Isso é muito triste ver o alguns gonzaguenses puxando o saco dessa raça de ladrões. o meu nome é elivelton pessoa, eu não tenho medo de falar pra essa raça que eles são um bando de ladrões não!!!!!! agora tem uns ai que se ouvir alguem falando isso até briga por isso, vão pro quinto dos infernos bando de lambe saco!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS DE SAO LUIZ GONZAGA PRESTE MUITO ATENÇAO A CIDADADE VIROU O MAIOR POLO DE EMPREGOS EM FIM DE MANDATO. AGORA VEJA A VERDADE TODOS ESTAO COM SEUS TITULOS ELEITORAIS NAS MAOS DE MARIA JOSE. SOBRE PENA DE PERDEREM O EMPREGO TEM GENTE AI DE SAO LUIZ GONZAGA LAVANDO ATE CALCADA DA MANÇAO DE MARIA JOSE. O MINISTERIO PULBLICO TEM QUE FAZER UMA BUSCA NESTA POUCA VERGONHA. NAO PODEMOS FICAR OMISSO A TANTA CORRUPÇAO. ACORDA SAO LUIZ GONZAGA.

    ResponderExcluir