Comentários do Blog

AnônimoApr 22, 2012 02:03 PM
Eu, Maria Letícia, mais uma vez me deparo com o desespero da minha mãe. Ela ouviu, na casa do prefeito, que ele iria depositar o restante do abono no dia 20, e não se dando por satisfeita com todas as mentiras que este prefeito já disse, acreditou. Fez então alguns débitos. Eu como nunca acreditei neste pilantra disse pra ela: Ele não vai pagar, e ela me respondeu, "você está  igual aos adversários, torcendo pra que ele não pague." E eu perguntei, mãe porque que você diz isto? E ela respondeu, "porque o erro do prefeito vai ser a vitória dos adversários, porque quase todos os professores dizem que não vão votar contra seus salários", eu disse pra minha mãe: Eles estão certíssimos, e no que depender de mim este prefeito não vai ganhar as eleições. vocês podem acreditar, eu vou me doar para que este prefeito perca as eleições.  

Moro perto da casa que DR. JUNIOR alugou, lá na rua do campo, e fiquei maravilhada quando vi que tanta gente que apoiava o prefeito atual agora não vai mais apoiar. Confesso a você rebelde que fiquei muito feliz. Eu sempre estou comentando em seu blog mas nunca falei quem é minha preferência, agora eu já tenho quase certeza de que vou apoiar o Dr. Junior. 
Eu encostei lá justamente na hora em que ele estava falando e ouvi quando ele falou sobre os professores, que o primeiro passo dele será pagar um salário digno, ou seja, o teto salarial.   Fiquei muito feliz! Ele disse que, independente se trabalha as 40 horas ou não, ele vai cumprir a lei. Achei muito bonito ele falando para os amigos dele. Eu disse pra minha mãe: esse sim tem responsabilidade e respeito pelo os professores." 
Outra coisa, que eu achei bonito quando o irmão dele falou que se o Dr. Junior ganhar ele não tem necessidade de cargo nenhum aqui, ele quer apenas ajudar o povo a sair dessa miséria em que está nossa cidade. Gostei mesmo e senti firmeza, foi uma conversa muito bonita de todos eles que se encontravam ali. Outra coisa que eu também ouvi foi um pai de família falando sobre o que fizeram com a enfermeira Dona Mariquinha, ele disse que o primeiro filho dele que veio ao mundo quem pegou foi a Dona Mariquinha, ainda quando funcionava o antigo hospital Carlos Macieira, e ele disse que achou uma falta de respeito com a enfermeira, disse também que tinha votado no prefeito mas não ia mais votar, porque este governo é mesmo sem compromisso com o povo, porque o que interessa pra eles e somente o dinheiro. Ele é do outro lado do rio, lá do povoado Quinta, e disse que a prefeita primeira, que é a Maria José, deu um emprego para a esposa dele e o salário era de 150 reais, e ela já está com 2 meses de salário atrasado, e o que ela já gastou de passagem indo encontrar a Maria José e esta dizendo "vem amanhã!" já estava em quase duzentos reais. É triste amigos, mas é a mais pura realidade da nossa cidade. Vamos fazer como Pedreiras, uma macha contra estes usurpadores dos nossos direitos! Outra alerta, vamos espulsar os forasteiros da nossa cidade! vou citar os nomes: Dr. Emanoel, Chicão do INSS, Nato, Duarte...

11 comentários:

  1. menina se voçê fosse candidata eu ia votar em voçê, com esta visão voçê vai longe obrigado por tudo que voçê faz pelo so professores.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de um leitor,safado e irresposevel que envia comentários impublicaveis,ja tem esta garota com seus comentários que só acressenta na luta cotra a corrupção em nosso municipio.E por isso o Blog e muita gente agradesse.

    ResponderExcluir
  3. Eu Maria Leticia, ontem enquanto todas as garotas se divertia, eu junto com minhas colegas adriana, e sandra, resolvemos fazer uma pesquisa, com o sequinte teor, se as eleições fosse hoje e se o piso salárial fosse culprido, e o restante do abono fosse pago, em quem voçês votaria. estas perguntas foi feita só para professor. foi entrevistado 102 professores das ruas barroca, 07, bairro mende junior 15, bairro do campo 20, rua de baixo 6, marechal, 04, rua da piçarra 04,rua são francisco 03, bairro novo 10, rua são benedito 05, rua da pitombeira 13, coabinha 5, filipinho o3, rua de dona joana 06. 0lha só o resultado.xxxxxxxx 87 votaria,xxxxxxx15 não votaria. está pergunta era eu quem perguntava e anotava logo em seguida a sandra perguntava e se o piso não for culplido e o restante do abono não for pago, voçê votaria em DR EMANOEL, DR JUNIOR OU QUINCO. FICOU DR EMANOEL 08 VOTOS E QUINCO 10, E DR JUNIOR,84, COMO EU DISSE FOI ENTREVISTADO 102 PROFESSORES DE ONTEM ATÉ HOHE 2 HR. AGORA EU PERGUNTO A VOÇÊS SERA QUE OS PROFESSORES ESTÃO SATISFEITO, E TAMBÉM DESSES PROFESSORES QUE VOTOU NAS ELEIÇÕES PASSADA 73 VOTOU EM DR EMANOEL. 27 EM WALTER, E 02 EM QUINCO. DEPOIS EU VOLTO COM MAIS ENTREVISTA DOS RESTANTE DOS FUCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que tem muita gente preocupadas com a educação de nosso municipio,emquanto o prefeito se preocupa com seu bolço.

    ResponderExcluir
  5. MARIA DO AMPARO, eu fiquei besta com estas meninas quando foram me entrevistar, eu até brinquei vai se diverti, e deixa esta briga de salario pra lá, mais ela me deu uma lição, que eu confesso pra voçês eu fiquei com vergonha, na verdade elas estão certa.

    ResponderExcluir
  6. São Luis Gonzaga o prefeito DR. EMANOEL ja paga o piso nacional de salárial pois as professoras(O) trabalhão 20 horas semanais o que elas querem na verdade é fazer graça deveria era trabalhar de verdade pois em bacabal estuda mais de 350 crianças pois o encino de nossa cidade é uma merda,quanto ao restante do abono elas não tem mais nada a receber segundo o grade o maior prefeito de todos os tempo Dr. EMANOEL CARVALHO e sua querida esposa MARIA JOSÉ DO REGO CARVALHO, VÃO TRABALHAR BANDO DE INCOPETENTES E PREGUICOZAS PROFESSORAS(O)POIS VCS SO PENÇÃO EM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  7. dona maria josé disse mesmo que não paga, agora voçês se vira da meneira que voçês quiser , dr emanoel disse que prefere que o dinheiro volta mais não vai pagar, e eu acho e bom.

    ResponderExcluir
  8. Rebelde eu leticia hontem estava tão entusiasmada com o meu trabalho como reporte de entrevista que eu esquecir que todas as professoras que a jente entrevistou, tem filhos e maridos somando todos os votos dar 340 e uma boa diferença, quero também dizer que já começamos a fazer uma pesquisa somente com os jovens, ate sexta eu poto a resultado da pesquisa nos queresmo entrevista, 300 jovens, tanto pra prefeito como pra veriador.

    ResponderExcluir
  9. eu sou professora, mora na Vila São João em Bacabal, mas voto em São Luis Gonzaga, e muita cara de pau do comentarista Edmilson sousa, o prefeito paga o slário só se for na tua casa, porque pra nos professor ele não paga, abono ele não deu nei a metade imagine o total, e a esposa dele ainda tem a cara de pau de dizer que não vai pagar, Leticia voçê entrevistou 102 professores dentro desses 102, voltaram nas eleições passada para este prefeito 73, amiga eu também votei com toda minha familia não só pra ele mais também para uma veriadorinha chamada toinha, lá em minha casa foram 8 votos, sabe quantos votos vai ser agora pra eles, nada,nada,nada. e assim que se paga e com a mesma moeda, nada nada, claudia, lá em casa nos vamos votar para DR. Junior, e veriador, caboquinho, porque e parente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Júnior tudo bem agora caboquinho amiga pegou na merda,ele é cúplice da familia carvalho,por favor não faça isso

      Excluir
    2. oi, quero falar pra vcs que chicao num é nem um forasteiro nao. ele é uma pessoa muito honesta, fala com todo mundo,ii vai ajudar ttodo mundo. quando ele ganhar vc vai ver os projetos dele, ai tu vai calar a boca. ii outra chicao nasceu ii se criou em sao luis gonzaga, ele mora ai ..
      ii ele vai ganhar ii eu sou chicao i ninguem vai mi tirar dele, meu voto é dele ..
      ii todo mundo é chicao... hahahahhahahahahahah
      adoruh!

      Excluir