6 comentários:

  1. esse veriador e muito xato, mas eu tirei o chapeu para ele, eu estou muito preoculpada com a politica de nossa terra, não basta o preifeito que e de fora, tem o duarte, tem o nato, agora vem o chicão do inss, já se candidatou em bacabal e nunca ganhou agora vem irrolar o povo da nossa terra, meu deus nos ajuda dessas pessoas, se e de votar no chicão vote no gidomar, pelo menos conhece a realidade do nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amr vc esta muito enganada(o) conheço o chicao a muito tempo, ele ja ganho sim em bacabal, so nao ganhou na segunda vez pq o partido dele era muito farco, mas so ele tirou quase mil votos. ii ele num vai roubar ninguem nao, ti garanto q ele vai ajudar é o pessoal de slg,,,

      Excluir
  2. Bateu certinho o anonimo.
    É um absurdo dois dos 9 veriador ser pessoas de fora do nosso município.
    E uma prova de que o povo desse lugar não se impõe e nem valoriza nossos conterraneos.
    Não é atoa que somos a muitos anos comandados por prefeitos de fora. E não tenham duvida que a sitação vai continuar pois quem assim vem querendo é o próprio eleitor gonzaguense que não reconhece o seu valor e bem merece viver debaixo da sola do sapato dos forasteiros. Os de fora não tão errado não, deu bobeira eles encampam tudo.
    UMA VERGONHA SEM TAMANHO PRA UMA CIDADE CHEIA DE HOMENS CAPACITADOS QUE TEM QUE VIVER FORA POR NAO TEREM OPORTUNIDADE NA SUA TERRA.
    MALDITO SEJA...
    do ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir
  3. eitá que voçês falaram certo, vamos botar o nato, chicão, e duarte, pra roda bolsinha na terra deles e também o prefito. são luis gonzaga não e inferno pra todos os diabos ser jogado pra car.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. chicao vai é ajudar a cidade ....

      Excluir
  4. vamoa votar em, eleonilson, dona dora do sindicato, sebastião,no piaba, sandra, duda, neto matis, e nos outros que eu não lembro os nomes, mais não vote em candidatos de fora, COMO NATO, CHICÃO DO INSS, DUARTE, TOINHO, ESTES NÃO SÃO DE SÃO LUIS GONZAGA OLHA O EXEMPLO DE QUEM NÃO E DA QUI, PORQUE ELES NÃO SE CANDIDATA LA EM BACABAL NO CASO CHICÃO, DUARTE E TOINHO, DR EMANOEL, NATO EM SÃO LUIS, SABE PORQUE ELES NÃO SE CANDIDATA LÁ PORQUE LA O POVO CONHECE, E O POVO DA QUI NÃO CONHECE, AI ELES PENSA DEIXA NOS ENGANAR OS BESTA,

    ResponderExcluir