No povoado Santarém

Atenção, muita atenção políticos de São Luis Gonzaga! A ex-prefeita, primeira dama, ela é quem da às cartas mesmo, vai inaugurar um colégio no povoado Santarém no dia 30/04/2012. Os pais de famílias da própria comunidade já preocupados com a qualidade do ensino para as suas crianças nos repassaram antecipadamente estas informações. Os professores já estão sendo contratados a R$: 250,00 cada um, segundo um colaborador,  os mesmos só tem o primário. Ou seja, com um pouco mais de um salário mínimo ela paga os 2 professores, o Enézio Sampaio e  Leandro. Será que esta figura está preocupada com educação das crianças ou com a conta bancário da família? Entre outras trapaças, essa de dividir um salário mínimo para pagar 3 ou 4 trabalhadores, é a mais comum.  Que ninguém tenha dúvidas, ciladas e engodos dessa natureza, daqui pra frente vão vir em forma de cascata, a falsa benevolência agora fala mais alto, o que já era esperado.    

5 comentários:

  1. OU VANTAGEM A JUSTIÇA NÃO VER PORQUE NÃO QUER, EN TODOS OS COLEGIOS ELA CONTRATOU PESSOAS PRA TRABALHA, NÃO E ANO DE ELEIÇÃO, ELA TEM QUER IGANAR OS BESTA, NÃO E ASSIM QUE ELA DIZ, QUE O POVO DE SÃO LUIS GONZAGA E MAIS BESTA DO QUE ELA IMAGINA, CADE O RESTANTE DO ABONO DOS PROFESSORES, CADE O PISO SALARIAL, EU TENHO E DÓ DA TACA QUE ELES VÃO LEVAR, PORQUE OS PROFESSORES NÃO ACREDITA MAIS NELES CERTO E CONFIRMADO NOS TEMOS 380 PROFESSORES QUE NÃO VOTA NELES, DESSESE 380, 210 VOTOU NELES E DISSE QUE NÃO VOTA MAIS PORQUE ELES NÃO TEM ESPERANÇA DE RECEBER O PISO MAIS COM ELE NA PREFEITURA, PORQUE ELE TENDO DIREITO A REELEIÇÃO FAZ ASSIM IMAGINE SE GANHAR, AI VAI FAZER PIOR. ASSINANDO EU ANA MARIA DA CRUZ RAMOS.

    ResponderExcluir
  2. A secretária de educação falou na última reunião em que o sindicato fez com o gestor, que no municipio de São Luis Gonzaga existem 600 professores concursados. Só quero é saber onde estão todos estes funcionários? Se continuar do jeito que vai indo, ainda mais que esse ano é ano politico, vão fazer professores à facão,à machado,de qualquer jeito, afinal de contas o que importa é o voto.Depois a primeira dama, que não está nem ai para a qualidade do ensino, demite os manés e, tenta encontrar um bode expiatório pra colocar a culpa,como tentou fazer da ultima vez tentando colocar a culpa no vereador Eleonilson. Sabe porque que estão contratando? É porque muito estão de cara pra cima na secretaria de educação, enquanto outros estão recebendo sem trabalhar, morando em São Luis ou em Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. a da suas maldades,da sua esposa e dos seus aliados
    Deus me defenda da sua macumba
    Deus me salve da sua praga
    Deus me ajude da sua raiva
    Deus me imunize do seu veneno
    Deus me poupe dos forasteiros que querem o voto do nosso povo, como Dr Emanoel, Chicão do inss, duarte, nato, toinho
    DEUS ME DEFENDA DA SUA REELEIÇÂO, PORQUE COMCERTEZA VAI FALTAR O MEU FEIJÂO,
    Deus me acompanhe
    Deus me ampare
    Deus me levante
    Deus me dê força
    DEUS DE COMPREENÇÂO PARA O POVO VOTAR, CONTRA ESSE LADRÂO
    Deus me perdoe por querer
    Que deus me livre e guarde de vocês
    ESPECIALMENTE PARA O PREFEITO, QUE NÃO QUER PAGAR OS PROFESSORES, e O SEU RESTANTE DO ABONO.
    ar
    Vê se não vai ao senado
    Já sabem do teu plano
    Para controlar o Estado
    Ei! Lampião
    Dá no pé, desapareça
    Pois eles vão à feira
    Exibir tua cabeça...

    Ei! Al Capone
    Vê se te orienta
    Assim dessa maneira, nego
    Chicago não aguenta
    -Cuidado aê Al Capone!...

    Ei! Al Capone
    Vê se te emenda
    Já sabem do teu furo
    Meu nego!
    No imposto de renda...
    Ei! Al Capone
    Vê se te orienta
    Assim dessa maneira, nego
    Chicago não aguenta...

    Ei! Jimi Hendrix

    ResponderExcluir
  4. Sâo Luis Gonzaga é um palco,
    Onde todos os homens e mulheres são trabalhador,
    Eles têm suas saídas e suas entradas;
    E cada um, por sua vez, desempenha muitos papéis." e eu espero que todos tenha a inteligencia de votar contra essa familia carvalho, que brica com os pobres professores, todo mês diz que vai botar o restante do abono, e nada, agora diz que vai botar no final deste mês, não dar para acreditar mais lá em minha casa foram 8 votos pra ele, mais agora com esta atitude dele de nâo pagar o nosso piso e de nâo paga o nosso restante do abono esta dificil eu e minha familia votar, NÃO ADIANTA ELE DIZER QUE NOS NÃO TRABALHAMOS AS 40 HORAS, PORQUE NOS ENTENDEMOS DA LEI SENHOR PREFEITO, MAIS VOÇÊ VAI BATER NA NOSSA PORTA, E O QUE EU TENHO QUE DIZER PRA VOÇE, PRA VOÇÊ GANHAR O MEU VOTO VAI TER QUE PAGAR O NOSSO PISO, E VOÇE VAI TER QUE TRABALHAR AS QUARENTA RORAS SEMANAIS, AQUI EM NOSSA CIDADE, CENTAR NA SUA CADEIRA DE PREFEITO, 40 HORAS SEMANAIS, SE VOÇÊ CULPRI A LEI EU VOTO COM MAIOR PRAZER.

    ResponderExcluir
  5. Sâo Luis Gonzaga é um palco,
    Onde todos os homens e mulheres são trabalhador,
    Eles têm suas saídas e suas entradas;
    E cada um, por sua vez, desempenha muitos papéis." e eu espero que todos tenha a inteligencia de votar contra essa familia carvalho, que brica com os pobres professores, todo mês diz que vai botar o restante do abono, e nada, agora diz que vai botar no final deste mês, não dar para acreditar mais lá em minha casa foram 8 votos pra ele, mais agora com esta atitude dele de nâo pagar o nosso piso e de nâo paga o nosso restante do abono esta dificil eu e minha familia votar, NÃO ADIANTA ELE DIZER QUE NOS NÃO TRABALHAMOS AS 40 HORAS, PORQUE NOS ENTENDEMOS DA LEI SENHOR PREFEITO, MAIS VOÇÊ VAI BATER NA NOSSA PORTA, E O QUE EU TENHO QUE DIZER PRA VOÇE, PRA VOÇÊ GANHAR O MEU VOTO VAI TER QUE PAGAR O NOSSO PISO, E VOÇE VAI TER QUE TRABALHAR AS QUARENTA RORAS SEMANAIS, AQUI EM NOSSA CIDADE, CENTAR NA SUA CADEIRA DE PREFEITO, 40 HORAS SEMANAIS, SE VOÇÊ CULPRI A LEI EU VOTO COM MAIOR PRAZER.

    ResponderExcluir