O Blog em defesa da comunidade.

 




Pelas  injustiças e pelos  abusos cometidos por parte de nossa administração para com os trabalhadores  do município, é que foi criado esse blog. Como voluntário do bem  para denunciar aos quatros ventos as irregularidades, como  exemplo a  industria das faltas que o governo adota  mesmo o trabalhador comparecendo ao trabalho as vezes no final do mês aparece algumas faltas, se ver muito os trabalhadores  reclamando dessa prática indecente, é aquela história, se colar colou se não colar foi brincadeira. O livro de pontos do hospital é guardado na casa de uma moça que leva todo dia debaixo do braço pela manhã bem sedo, quem chegar até determinada momento  assina se não ela já volta com o bendito livro. Na secretaria de educação tem os famosos motoqueiros com suas cadernetas de colégio em colégio colocando falta em quem faltou e as vezes em quem não faltou, porque o interesse maior e no dinheiro das faltosos, e que na verdade existe alguns funcionários relapsos mas só vai punido quem é do contra.  Tem  secretários que usam  o cargo como pote de vingança como foi o caso do secretário de saúde com a enfermeira que o mês de fevereiro nesse ano só ouve 29 dias, mas ele colocou 30 faltas no cujo mês enquanto a funcionária estava de férias.  Esta perseguição  é tão  somente porque a enfermeira é mulher desse modesto blogueiro que só se defende,  esse tipo de vingança é muito comum também  na secretaria de educação. A primeira dama monitora a cidade a distancia por intermédio de seus cupinchas, cada qual com um celular, e quem soltar um pum aqui ela está sabendo lá, tem também seus cães de guarda, um dia desses eu estava fazendo umas fotos para esse trabalho de utilidade pública,foi quando um partiu pra meu rumo rosnando e latindo, felizmente não me mordeu, será que esses abestalhados juntamente com seus  donos  não sabem que a vida pública é da conta de todo mundo? Principalmente quando os  agentes são  relapsos iguais aos de nossa cidade? 

19 comentários:

  1. Eu Maria Leticia, venho pedir que atravez desse brog que seja divlgado os meus comentarios, eu estava lendo sobre um comentario que tem onde fafa de candidatos de fora, eu concordo, nos devemos votar só em nossos conterranos, porque quando voçê precisa de madrugada, voçê vai bater na borta e vai achar, sem onde de votar pra quem não e da qui, e porisso que nossa cidade está mal administrada, motivo votar em que não e da qui, eu mesmo vou fazer uma campanha pesada em cima disso, DR EMANOEL, NATO, DUARTE, AGORA TEM UM TÃO DE CHICÃO DO INSS, TAMBÉM FORA, TEMOS PESSOAS DE BEM AQUI NA NOSSA CIDADE, COMO POR EXEMPLO, O FILHO DA TIA LUIZETE, O RODOLFO, ONETO DE SANDRA DE TITÃO, E UM MENINO BOM, WANDECO FILHO DO WANDO, TEMOS CHAGUINHA DE AURINO, FABIANO FILHO DE GORETE, BIBI IRMÃO DE DICO, SOCORRO FREITAS IRMÃ DE ALEXANDRINA,NETO MATIAS, SEBASTIÃO DO SINDICATO, EDILSON APOIADO POR NONATO, E OUTROS MAIS QUE NÃO ME RECORDO NO MOMENTO, PENSE BEM ANTES DE DAR O SEU VOTO, NÃO VOTE EM CANDIDATOS DE BACABAL, SÃO LUIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais eu prefiro votar no CHICAO, pois sei que por mais que não esteja na sede da cidade, mais sim em um povoado chamado mata burro, que tambem está a favor da população Gonzaguense, está ápto e determinado a ajudar a população do que votar em um da cidade que nunca se importou pra tirar ela do buraco.

      CHICAO 40612

      Excluir
    2. É como diz a música do meu candidato: Com CHICAO é é igualdade para todos, é mais trabalho saúde e educação. Para o bem de todo cidadão 40612 vamos votar no CHICAO. É o que o povo quer!!!

      Excluir
  2. MENINA SEM NOÇÃO....VC AINDA TEM QUE CRESCER MUITO MENTALMENTE E POLITICAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece Anônimo, que precisa ter "cresciment mental e politico" para se etender de politica em São Luis Gonzaga!!
      Você conhece os vereadores locais? Já assistiu a uma reunião na câmara muncipal?
      Essa menina precisa sim, continuar estudando, e muito! Mas nada impede, que desde já, ela comece a se interessar pelos contecimentos e tente interagir. E esse foi o meio que ela encontrou.
      E, diga-se de passagem, ela é muito mais corajosa do que você.

      Excluir
  3. ao anonimo dai de cima, primeiro eu tenho tamta noção da politica, como voçê nei imagina, primeiro eu mostro a minha cara, porque eu não o que esconder e também não sou covarde, segundo vou continuar com a minha campanha, mostrando para os jovens assim como eu que não devemos votar em candidatos de fora, e o porque e já estão na monha lista até agora, DR EMANOEL (PREFEITO), CANDIDATO A VERIADOR, CHICÃO DO INSS, NATO, DUARTE, TOINHO, E OUTROS MAIS QUE QUER BANCAR AQUI NA NOSSA CIDADE, ESTOU NOS INTERIOR FALANDO PARA O POVO, PORQUE NÃO DEVEMOS VOTAR EM POVO DE BACABAL, E SÃO LUIS. OS DEZ MOTIVO PARA NÃO VOTAR EM POVO DE FORA. 01-POR NÃO ACREDITAR, 02- SE FOSSE TÃO BOM SE CANDITARIA NA SUA CIDADE 03-NA HORA DAS SUAS NESSECIDADE NÃO VAI ESTÁ AQUI 04-SÓ VAI COMPARECER NA CIDADE SÓ DIA DE SEÇÃO QUE E AS SEXTA FEIRA 05-NÃO VAI SABER LUTAR POR NOSSO POVO PORQUE NÃO SABE NADA DA NOSSA JENTE 06-NÃO VAI TER ENTERESSE EM NOSSOS FUCIONARIOS PORQUE A UNICA COISA QUE VAI LHE ENTEREÇAR E SOMENTE O SEU SALÁRIO 07-NÃO VAI SER PRECISO ELE ABRIR PORTA PARA O ELEITOR, PORQUE ELE NÃO E DA QUI 08-NÃO VAI PODER DAR UMA CARONA, PORQUE SÓ VAI VIR AS SEXTA FEIRA E COM VIDRO CARRO FECHADO, 09-QUANDO FALTAR ENERGIA NA NOSSA CASA, NÃO VAI FALTAR NA DELE.10-NÃO CONHECEMOS NADA SOBRE ELES. EU MARIA LETICIA DIGO, AO ANONIMO TENHA CORAGEM, FASSA COMO EU LUTO PELO O NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai rapaz, chicao mora em sao luis gonzaga, te garanto que o prefeito nunca dormiu na cidade, chicao mora é ai ....
      ii chicao vai é ganhar vai ser o vereador mas bem votado de slg... kkkk vc vai ver. o povo fala de chicao é pq é so a inveja que ta grande demais ... os votos de chicao ninguem tira , os votos dele é de paixao...

      Excluir
  4. JA VI MUITA GENTE PREMATURA COMO ESSA MENINA, QUE DE TANTO FALAR PELOS COTOVELOS TERMINOU TENDO SUA CHANCE DE CHEGAR LÁ. MAS QUANDO CHEGOU FOI UMA VERDADEIRA DECEPÇÃO.
    ESPERO QUE ESSA AI SE CHEGAR LÁ ALGUM DIA NÃO FAÇA COMO OS OUTROS. CRITICAR É MUITO FACIL, DIFICIL É QUE QUANDO SE ELEGE E VER A COR DO CAPILÉ MUDA COMPLETAMENTE DE OPINIÃO E GOSTO. DEUS CONDUZA E PROTEJA ESSA INOCENTE FOLGAZÃ.

    ResponderExcluir
  5. ELA ESTA COMPLETAMENTE CORRETA FORA TODOS DE BACABAL CHEGA DE TANTO LADRÃO, EMANOEL CARVALHO,CHIÇÃO DO INSS, DUARTE, TOINHO ENTRE OUTROS FORA TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Mostre a sua cara, não seja borra bota, pelo menos uma vez mostre a sua cara, eu não pretendo entra na politica, pretendo si e me formar em direit, para punir nos rigores da lei pessoa ou seja corrupita, assim como essas pessoas que se diz dono da nossa cidade, e pessoa que e enpregado, para prestar serviço a população, e ganha o sufisiente para isto, mais mesmo assim tenta passar para os pobres eleitores que eles estão fazendo um favoer, e troca este, pelo o voto, que vergonha sehor candidato, eu vou esta de olho em voçê, porque candidato de fora enquanto vida eu tiver não irar ter vez aqui em nossa cidade, na proxima edição eu vou sitar o nome deste candidato, que já anda fazendo reunião en troca de seu trabalho, que para isto ele recebe muito bem do governo federal, eu estou de olho, voçê tome cuidado porque eu não vou deixar voçê enganar neinhum dos nossos amigos, ASSINA EU MARIA LETICIA. OBS; E POR CAUSA DESSES FORASTEIROS QUE EU VOU FAZER DIREITO.

    ResponderExcluir
  7. Eitá menina arretada, eu concordo com voçê, estou adorando etás materias, FORA POVO DE BACABAL, DR EMANOEL, CHIÇÃO DO INSS, DUARTE, NATO, E OUTROS QUE VIER. ATENÇÃO PROMOTOR FIQUE DE OLHO PARA ESTAS PESSOAS, ATENÇÃO JUIZ FIQUE DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem que olhar é pra ti loka ou loko.. esses vereadores vem de outra cidade é pq ta vendo o sofrimento de vcs ai em slg. eles so querem ajudar..

      Excluir
  8. Deixa de falar miolo de pote menina abestada tu fala desse jeito mais na hora H se pintar uma merrequinha tu muda de opinião assim como os outro faz. Alguem ta ti incentivendo depois tu fica falando sozinha que nem radio. E escrevendo mau desse jeito tu vai ser uma advogadinha caldo de pinto muito fraca.

    ResponderExcluir
  9. JÁ COMEÇOU A CORRIDA PELO O OURO, EU TI APOSENTO, E TU ME APOIA, KIKIKIKIKI.

    ResponderExcluir
  10. DE FATO EM POLITICA É MUITO DIFICIL ALGUÉM MESMO SE EXPRESSANDO DE MANRIRA ERRADA FALAR A COISA TÃO CERTA E VERDADEIRA COMO A LETICIA.
    CONTINUANDO SEUS ESTUDOS SERÁ BOA ADVOGADA SIM. PELO CONTEXTO GERAL ESTA DE PARABENS ESSA GAROTA. ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir
  11. ao anônimo, borra botas, o que eu tenho a dizer, quanto o modo que eu escrevo se e errado, mais e pra isso que eu estou estudando, para concerta os erros ortogràficos, e melhor errar escrevendo do que errar, com bandidagem, continuo dizendo eu trabalho como babá nas casas dos outros mais eu ti afirmo vou ser uma grande advogada, pra botar ladrãos de cofres pulblicos na cadeia, e barrar candidatura dessas pessoas de bacabal, aqui em nossa cidade, eu tenho orgulho de me chamar Leticia.

    ResponderExcluir
  12. ATÈ AGORA NINGUEM DE CORAGEM NESSE BLOG DISSE TANTA COISA CERTA SE PRONUNCIANDO TÃO ERRADO QUANTO A LETICIA.
    CONTINUANDO OS ESTUDOS SE ESFORÇANDO UM POUCO MAIS SERA BOA ADVOGADA SIM.
    EXISTEM EXCEÇÕES CLARO, MAS SO SE DEIXA O LUGAR DE ORIGEM QUANDO SE TEM VANTAGENS NOUTRO LUGAR. CONQUISTADAS ESSAS VANTAGENS QUASE SEMPRE ENCERRA-SE A META E OS LUCROS DESSA MUDANÇA TOMAM O CAMINHO DE RETORNO. CABE A QUEM FOR USURPADO IMPEDIR O ABUSO OU ADAPTAR-SE A ESTE.
    POR ISSO NÃO IGNOREM SE OS FORASTEIROS VEM BENEFICIAR-SE. POIS ISSO É DA NATUREZA DELES.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir
  13. concordo com o anônimo de cima, creio que esta garota vai ser uma grande advogada, eu também acho e penso como voçê, piru de fora não deve ter vez.

    ResponderExcluir
  14. Maria Letícia terá q estudar bastante direito, pois dentro da legalidade (se ela pelo menos souber o que é isso) Chicão está realizando a campanha. E se ela ainda não tomou conhecimento, ele está afastado para fazer a campanha politica. isso mostra o comprometimento e a ética profissional deste candidato.
    Pode deixar Letícia, pois se estiver algo fora dos conformes da léi qm vai decidir isso é a Justiça Federal, pq é este o trabalho dela, pra isso existem as auditorias...
    Ah, e acg]o bem melhor você prestar é atenção no que fala, pois você pode sim ter sua opinião política, mais você tá acusando um Funcionário Público Federal de uma atividade ilícita.
    Fica a Dica.

    ResponderExcluir