Política local

Os últimos comentários políticos da cidade dão conta de que não vai haver união entre os líderes de oposição, e se assim for, o resultado é previsto, ou seja, o mesmo da eleição passada. E se realmente não acontecer esta bendita união, para nós, mais de 8 mil eleitores que não queríamos, e nem queremos os Carvalho no governo, só resta  uma opção, que é o voto nulo, Leia com atenção e reflita sobre esse panfleto eletrônico abaixo.   

 VOTO NULO... VC SABIA ? EU NÃO !!!

Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

Ufa !!!!!!!! até que enfim uma  informação  boa!!!!!!!
Ta esperando o que?
Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez....
Preste muita atenção:

Você sabe para que serve o VOTO NULO? Não sabe, não é mesmo?!
Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?

Então, vamos a um exemplo:
 


Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam:Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Palocci, Roseana Sarney, Emanoel Carvalho ... Entre outros.

Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!

Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!

O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Ainda não entendeu?

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
N U L O neles!!!

3 comentários:

  1. Acredito que como eu, muita gente não sabia desse truqu do voto nulo,que no caso de não haver unnião da oposição, para São Luis Gonzaga,seria a melhor coisa que vovão devia fazer,voto nulo neles.

    ResponderExcluir
  2. E mesmo sassim, se votar mudase alguma coisa, seria proibido.

    ResponderExcluir
  3. Voto nulo, vamos nos ligar
    As eleições estão aí e como já propus em outra comunidade de São Luís Gonzaga acho que é hora de nos mobilizarmos, discutirmos sobre voto nulo ou não, nossas idéias e motivos. Eu voto nulo pq cansei de votar no "menos pior", chega dessa baboseira de "ele rouba, mas faz",. Quando surgirem polítcos descentes novamente, aí então mudarei de opinião.

    Que fique bem claro que voto nulo não é a mesma coisa que branco, apesar de não computar mais como era feito antes, quem vota branco simplesmente diz "não tô nem aí" ou "façam o que quiserem". Tem que votar nulo para realmente mostrarmos nossa insatisfação em relação a esses escroques que estão por aí se disendo políticos.

    VOTO NULO DEVIDO a mentira geral QUE NOS é imposto. O monopólio da mentira. Uma impregnação tal das conseqüências pela mentira, que se acaba por se não discernir a mentira da verdade, que os contaminados acabam por mentir a si mesmos, e os indoneos, ao cabo, muitas vezes não sabem se estão, ou não estão mentindo. Um ambiente, em suma, de mentiraria, que, depois de ter iludido ou desesperado os contemporâneos, corre o risco de lograr ou desesperar vindouros, a posteridade, a história, no exame de uma época, em que, à força de se intrujarem uns aos outros, os políticos, afinal, se encontram burlados pelas suas próprias burlas, e colhidos nas malhas da sua própria intrujice, como é precisamente agora o caso.
    Já se entoou no parlamento republicano o panegírico do jogo. Já se lavrou na imprensa da atualidade a apologia da perfídia. Ainda não se ensaiou, numa tribuna ou na outra, a glorificação da mentira, mas há de vir. Há de estar próxima. Já tarda. Não se concebe que haja demorado tanto. É a justiça da nossa época a si mesma. Pelo hábito de preterir tudo, acaba ela sem fim, destarte, preterindo a si própria.

    Precisamos sempre da realizações e continuamnete de debates continuamente para o melhor da cidade, para se obter propostas compatíveis com a nossa realidade, para se diagnosticar os problemas e conforme o nosso orçamento buscar soluções viaveis. por isso se faz a criação de conselhos da cidade. É certro que em cidade grande o conselho são poucos viáveis, ams, numa cidade com pouco mais de 20 mil habitantes é sim via´vel. EVANDRO ARAÙJO

    ResponderExcluir