Sessão boicotada


Vereadores do prefeito para não passarem mais vergonha do que já vem passando, decidiram boicotar mais uma reunião na câmara municipal. Motivo: esta denúncia aí de cima, ou seja, o prefeito soube que a comunidade do povoado Monte Alegre viria para a reunião do 20/04/2012 na câmara municipal para olhar a cara de seus mentirosos de aluguel, e no intuito de minimizar a vergonha de seus asseclas, mandou um agente de seu domínio ao povoado negociar com o povo para não virem  à tal  reunião. E como ele sabia que mesmo assim alguém viria, entregou o restante da lambança para a presidenta da casa, que já é passada na casca do alho, e ela, claro, ordenou aos colegas que não comparecessem ao encontro.  
 Isso é mostra de covardia moral e também social. E verdade seja dita, o prefeito está acuado, e sua meia dúzia de vereadores com suas propagandas enganosas, suas obras fictícias, já não estão conseguido convencer o povo, até porque a mentira só tem vez  enquanto a verdade não chega, e pior ainda, as poucas estradas que consertaram, dado ao serviço mal feito, as chuvas desmantelaram.  E agora, como o estoque de mentiras expirou, eles estão apelando para o golpe baixo. Ainda digo mais, com a disposição que o Vereador Eleonilson e o vereador Gildomar estão demonstrando, com certeza vão sair mais denúncias.   

2 comentários:

  1. Exemplos de como se deve usar corretamente os recursos público no município e como um péssimo gestor administrador faz da coisa pública

    http://youtu.be/DRSJSPaHZTs e do desperdício do dinheiro público http://youtu.be/h6LcWhABils e
    10 PASSOS PARA SE CONSTRUIR UM PAÍS IDIOTA http://youtu.be/xLs9YUvtbYs

    E no https://www.facebook.com/MPCdoMA É possível consultar pela internet quais os médicos e profissionais que trabalham em qualquer hospital público do país!

    Quer consultar os do hospital mais próximo de sua casa? Acesse http://cnes.datasus.gov.br/ e faça o seguinte:

    - clique na palavra "Consultas" que aprece na parte de cima, depois aponte para "Estabelecimentos" e depois para "Por localização geográfica";

    - clique no nome ou no mapa do seu Estado;

    - clique no nome do seu Município;

    - procure o nome do hospital, clínica, posto de saúde etc. que você quer na relação que aparece (ela está em ordem alfabética) e clique em cima;

    - clique na palavra "Profissionais" que aparece na parte de baixo.
    Vai surgir o nome e a atividade de todo mundo que trabalha no lugar. Neste momento você pode digitar algo ao lado da palavra "Buscar" que está na parte de cima para pesquisar o nome de alguém ou uma especialidade médica.

    Se eu seguir os passos acima clicando em "MARANHÃO", depois "SÃO LUÍS", depois "HOSPITAL MUNICIPAL DJALMA MARQUES SOCORRAO I", depois "Profissionais" e depois digitar "pediatra", vai aparecer o nome dos pediatras que trabalham no hospital Socorrão 1 em São Luís-MA. Hoje há 21 (vinte e um) pediatras trabalhando neste hospital.

    Se você é servidor público municipal, informe-se sobre como anda a previdência do seu Município. Seu futuro depende dela!

    A maioria dos Municípios maranhenses paga previdência dos servidores para o INSS. Os servidores destes Municípios vão se aposentar pelo INSS.

    Por outro lado, há no Maranhão 39 Municípios que tem regime próprio de previdência, ou seja, a previdência dos servidores não é paga ao INSS, em vez disso o dinheiro fica no Município. No futuro, é o fundo do Município que deverá pagar a aposentadoria dos servidores. E se o dinheiro não for bem administrado? E se for desviado? O servidor pode ter problemas na hora de se aposentar e o Município pode não ter dinheiro para pagar a aposentadoria.

    Consultando o endereço http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/crppesquisaente.asp verificamos que há 20 Municípios maranhenses que não emitiram certidão de regularidade da previdência há pelo menos dois anos. Isto pode significar que há problemas com a previdência dos servidores nestes Municípios.

    ResponderExcluir
  2. bando de ratos mercenarios que sao esses "representantes do povo" atual, no meu tempo tinhamos debates acalourados e com conteudo significativo pra nossa cidade Alexandrina X Bismarch x Caboquinho x os outros .... tambem tinhamos vereadores sem "grandes qualidades" como o Sr Joaozinho 2000, o Sr Neto Matias e o Sr Wanderson é bem verdade, esses tres representantes do baixo clero. Ah que saudade das minhas brigas pelo meu interesse e interesse do Povo, hj estou sem mandato sem poder e sem "amigos" me vejo como um unutil na nossa sociedade. Ja dizia o NOBRE vereador Neto Matias la em casa: "Politico sem mandato é politico sem poder". Abraços a todos.

    ResponderExcluir