Uma luz no fim do túnel

Estamos plantando esta ideia, o voto nulo. Se não houver mesmo a tal união dos líderes de oposição, o único jeito de   desbancar  os Carvalho, democraticamente, é  esquecer  todos os   candidatos e ganhar  a eleição pelo voto nulo, pelo voto de protesto, aí sim, São Luis Gonzaga do Maranhão vai virar notícia pelo Brasil afora por um acontecimento inédito.   Está na hora do povo começar a desconfiar dos nossos líderes políticos de oposição, porque do modo como estão agindo não estão pensando no povo, e sim neles, ou seja, por conta de um capricho político nos condenam ao degredo e jugo dos Carvalho.  Portanto não eleger ninguém é o único jeito democrático de moralizar e dar dignidade a política de nosso município.       

6 comentários:

  1. Acreditamos que Waiter, quinco, e juninho, não vão cometer esa asneira de dividir a oposição,até porque se assim acontecer,estão cometendo o suicidio político e o povo jamais os perduarão. não queremos que acontesa o racha,entretanto se eles se materem como estão,realmente temos que partir para o voto nulo,realmente esta ideia do Blog é muito oportuna.

    ResponderExcluir
  2. Se a união da oposição não acontecer eu votarei nulo!E toda a minha família também!
    Wilma Leite

    ResponderExcluir
  3. Se a união entre os três pré candidatos não acontecer, essa vai ser a maior prova de que nenhum deles está pensando no bem de São Luis Gonzaga.Durante quatro ano temos observardo o dinheiro público descendo pelo ralo, ou melhor dizendo sendo desviado abertamente, e os nosso representante que são os vereadores apenas acompanhando como se nada estivesse acontecendo.Com excessão do vereador Eleonilson e do vereador Gildomar, os outro são farinha do mesmo saco.o dinheiro público está sendo desviado mais a oposiçao nada fez até agora.Até porque que em Sã Luis Gonzaga a oposição só existe em período de eleição.

    ResponderExcluir
  4. Sinto vergonha desta indução e tentativa de persoadir um processo de escolha democrática tão lindo que é as eleições.
    Respeito, porém me envergonho! E ainda, podemos perceber o perfil dos candidatos da esquerda, pessoas que não tem escrúplos e compromisso com o povo gonzaguense.
    Imaginem aí, como seria estas pessoas no poder? Cada um com o olho maior que o outro, tudo isto porque já estão de olho nas contas cheias da nossa prefeitura! Não podemos permitir que esta briga por poder e cargos afetem nosso povo! São Luís Gonzaga nunca tinha tido vivenciado um período de desenvolvimento como está vivenciando nestes últimos 3 anos e 5 meses de administração de Dr. Emanoel Carvalho. Quem quiser falar isto ou aquilo do nosso prefeito, que fale! Só que todos veem o processo de melhorias que percorreu em nossa cidade, e o povo pede mais! É DR. EMANOEL DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!
    Ainda tem muito tempo até as eleições, pensem bem, façam valer o direito de todos nós.
    Tiago Jansen Magalhães
    (TÉC. EM AGROPECUÁRIA; GRADUANDO EM ENGENHARIA AGRONÔMICA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO; PRESIDENTE DO CENTRO ACADÊMICO DE AGRONOMIA DA UFMA; ATIVO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL)

    ResponderExcluir
  5. Thiago Jansen, com tantos diplomas! Estou aqui me perguntando por que vc continua massacrando a gramática?

    ResponderExcluir
  6. Desculpe-me pelos erros gráficos, escrevi esta postagem pelo celular e não deu de dar uma revisada antes de postar.

    Att.
    Tiago Jansen

    ResponderExcluir