INADMISSÍVEL! A chefona obriga os funcionários da prefeitura de São Luís Gonzaga participarem da convenção do candidato sem simpatia.



A primeira Dama da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão cancelou as aulas e expediente de todas as secretarias do município e obrigou os funcionários e principalmente os professores a estarem presentes na convenção partidária do seu candidato, hoje 5 de agosto.

Essas ações  covarde e de abuso de poder, infelizmente ainda perpétua na cidade de São Luís Gonzaga, esse tipo de política suja e ultrapassada que atinge a dignidade do povo gonzaguense.

A população espera resposta dos órgãos competentes, nosso povo não aguenta mais tanta injustiça, é notório a insatisfação da população com esse grupo covarde e maldoso, a hora do vamos ver tá chegando, e sem dúvidas o povo vai dar a resposta.

10 comentários:

  1. UM ESCLARECIMENTO.

    Enquanto a coligação que homologou o nome de Dr. Junior candidato a Prefeito, e Neto Gomes candidato a Vice-Prefeito e os candidatos a Vereadores(as), de São Luis Gonzaga do Maranhão, Teve o carinho, de mandar para o REBELDE SOLITÁRIO o convite de sua convenção, realizado em 04 de agosto de 2016, a coligação do candidato do Prefeito não mandou nada para a redação do REBELDE SOLITÁRIO, pois onde está o apreço pela imprensa, o certo é que isso é uma prática de não fazer esclarecimentos à imprensa, muito menos à população.


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA DITADURA.

    E ditadura é um governo autoritário exercido por uma pessoa ou por um grupo de pessoas, com supremacia do poder executivo, e em que se suprimem ou restringem os direitos individuais.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Esse governo arrogante e nojento, está com os dias contados.

    ResponderExcluir
  4. Esses carniças dos Carvalhos dessa vez vão dá suas descargas no inferno.

    ResponderExcluir
  5. Esta alcateia de lobos famintos por dinheiro público, dessa vez eles vão tomar num lugar aonde as patas não tem pena.

    ResponderExcluir
  6. A convenção dos Carvalhos estava marcada para as 8h da manhã, mas como só apareceu as pessoas que são obrigadas, ou seja, aqueles que recebem uma gorjeta no final do mês, e por isso foi remarcada para as 4h da tarde, e enviaram alguns caminhões pros povoados para catar gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima pra olho Dagua e agora povoados? Vai entender

      Excluir
  7. Do que adianta; se todos preferem ser escravos e receber migalhas?
    O povo é medroso, tem medo de se manifestar. Tudo isso por falta de conhecimentos dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  8. Havia até livro de ponto, onde todos os funcionarios contratados eram obrigados a assinar.
    Hoje devem estar fazendo a contagem dos presentes e comparando com a relação de funcionários.
    Acorda São Luís Gonzaga!

    ResponderExcluir
  9. Evandro Araújo - Se configurado o ato da matéria exposta, acima, mostrará que há de fato uma baixa popularidade do prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão e uma prática típica de coronelista com que conduz a administração.

    Este tipo de intimidação e intimação dos servidores contraria a lei, pois se trata de convenção, o que naturalmente consiste em livre arbítrio a participação do cidadão.

    Diante disso, a assessoria jurídica da prefeitura não pode vincular o comparecimento dos servidores à questão de partidária.

    Do contrário, na mente da sociedade, recairá suspeita e indícios que estes e outros estarão sendo obrigados a participar de caminhadas, panfletagens e adesivaços nas ruas da cidade e interiores para pedirem votos para o candidato do comando da gestão. E é inadmissível que a Casa Legislativa continue submissa a esses eventos acontecendo na cidade.

    ResponderExcluir