Para refletir



  Esta é a imagem da caravana que pretenda dá continuidade ao fracasso que há muito tempo vem sofrendo o  nosso município. Fracasso esse, atribuído as cristalinas evidencias de mal versação   do dinheiro público, por parte do gestor municipal. Entretanto, percebi-se que dessa vez o povão está mais de que ressabiado com as costumeiras mentiras e promessas em vão da citada caravana. Repito, percebi-se que o povo  gonzaguense está preparado pra dizer um não à esses enganadores contumazes.   

19 comentários:

  1. Tirando o Neto Forte, quem são esses cafajestes (a) para falar de bom caráter e compromisso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não vá se encantar com Neto Forte não, porque ele não é exemplo de caráter, a vida pregressa dele é bastante conhecida.

    ResponderExcluir
  3. GENTE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016, VAMOS VOTAR CONTRA A LADROEIRA, CONTRA A IMPOSIÇÃO DOS CARVALHOS QUE QUER TRANSFORMAR SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO NUMA DITADURA. . . . . . .

    ResponderExcluir
  4. Eu era eles todos, mas agora eu e minha família q tem uns 20 votos vamos de dr Junior, não gostamos e a população quase toda não quer esse travestito de homem do Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. Tá não voto no neto com esse vice dos carvalhos , tbm não gostamos desse Rodrigo gosta de humilhar as pessoas mas 6 votos pra dr Junior

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos esse vice e um nojo mas 3 votos pra dr junior

    ResponderExcluir
  7. ESSE 45 VAI GANHAR A MESMA COISA QUE A LUZIA GANHOU ATRÁS DA MOITA.

    ResponderExcluir
  8. Sabemos q vice não manda em nada, mas esse Rodrigo não tem nada, esse cara é o pior tipo de gente, perdeu meu voto neto fortes

    ResponderExcluir
  9. NETO FORTES.

    QUE ME DESCULPE MAIS TENHO QUE DIZER. NETO FORTES É O MARIONETE DOS CARVALHOS, E PRA COMPLETAR, AINDA TEM ESSE TRANCA-RUA, O VICE DELE RODRIGO CARVALHO. . . . . . .

    ResponderExcluir
  10. Esses carvalhos vão perder e feio, ainda mas com um vice desse

    ResponderExcluir
  11. A superação do 12 em cima do 45 é notoriamente clara, os votos deles, os que não são de cabresto, são de coação. E é claro, esses votos anda é longe de elege-los.

    ResponderExcluir
  12. Tem vigilante profissional na cola de Mazé, se ela pisar na bola será presa novamente.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    É SOBRE A COMPRA DE VOTOS A MULHER DO ATUAL PREFEITO A PRIMEIRA DAMA,DONA MARIA JOSÉ CARVALHO, EM TODA ELEIÇÃO ELA COMPRA VOTOS E DO LADO DO VENTO, É NA ZONA URBANA E NA ZONA RURAL, O FORTE DELA É A NOITE E NAS MADRUGADAS, É VERDADE, E AINDA USA DISFARCES, UM EXEMPLO DE COMPRA DE VOTOS, É NOS POVOADOS, CLARIDADE E OLHO D'AGUA DOS GRILOS, E AINDA DIZ QUE O DINHEIRO FAZ TUDO. . . . . . .

    ResponderExcluir
  14. Deus fez com que o povo enxergasse o tanto do mal que essa família peçonhenta já causou a esse humilde povo, a impopularidade deles esta em alta e bastante alta, se tivessem vergonha, iam sair daqui de cara baixa, porque a taca vai ser fenomenal, do jeito que eles merecem.

    ResponderExcluir
  15. Nas visitas as casas dos eleitores, principalmente a equipe do 45, vai 3 tipos de pessoas, um pra vigiar o candidato, outro pra curiá a casa do visitado, e outro pra roubar.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou 45, mas esse Rodrigo da cara de buce... vai ser a derrota do grupo.

    ResponderExcluir
  17. Se os carvalhos andam mau imagine com esse vice Buricá,

    ResponderExcluir
  18. o trono de Maria promessa, Maria mentira, é questão de dias para desmoronar, iremos escorraça-la daqui achincalhado avacalhada e por cima, desmoralizada. O que pra ela ainda é pouco, pelo grande mal que ela cousou a todo povo gonzaguense.

    ResponderExcluir
  19. Tb sou 45 mas essa imudisse desse vice do Rodrigo vai acabar com nossa vitória, até as crianças falam mau dessa peste.

    ResponderExcluir