Prefeito Emanoel Carvalho tenta eleger seu sucessor em São Luís Gonzaga do Maranhão pelo partido mais sujo do país, PSDB.


Os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) barraram até agora a candidatura a prefeito de 317 políticos com base na Lei da Ficha Limpa, de acordo com levantamento feito nos 26 Estados do país.
O número deve aumentar, já que em 16 tribunais ainda há casos a serem julgados.
O PSDB por ser o partido mais corrupto do Brasil, logo se torna a cara do grupo que hoje compõem a situação na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, grupo este marcado por Fichas Sujas, Contas Rejeitadas e muitas prisões.
O candidato do prefeito tenta de todas as formas mostrar que é diferente, mas o povo não é tolo. Votar no PSDB, é mesmo que tá dando chance para o rico acabar com o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, FIES e outros programas governamentais que atende os mais necessitados.

3 comentários:


  1. Isso é demais.

    Edmilson Moura
    Rebelde Solitário

    ResponderExcluir
  2. e melhor votar do que no doutozinho de meia tijela nos. n votamos n por causa de bolsa e nem minha casa minha vida.. votamos em quem trabalha.. parece que vcs vota em. e no outro canidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO TE EXPLICA MELHOR, NÃO DEU PRA ENTENDER NADA DO QUE TU QUIS DIZER.

      Excluir