Duelo entre Maria José e Luiz Gonzaga dificulta ainda mais eleição de Neto Fortes


O clima na campanha do candidato do prefeito não anda nada bem, fonte do Blog nos arfimou que o duelo entre Maria José e Luiz Gonzaga tem deixado Neto Fortes preocupado e numa situação bastante difícil.
A família Carvalho em nome da ex prefeita Maria José tem sido a principal fonte de recursos da  campanha de Neto e por isso está impondo que o ex prefeito Luiz Gonzaga não apareça na campanha do irmão, isso tem dado o que falar.
Luiz Gonzaga, o famoso Gonzaguinha, tem um péssimo histórico político, assim como a ex prefeita Maria José, marcado por contas rejeitadas e prisões. O mesmo fica furioso pois a família Carvalho quer elimina - lo da campanha do irmão por conta do mesmo ter se tornado o pior prefeito da história de São Luis Gonzaga.
Já estão anunciando o comício de encerramento do candidato Neto Fortes e o povo quer saber se Luiz Gonzaga vai subir ou não no palanque do irmão. A fonte afirma que a ex prefeita bateu no peito e disse: " Eu mostro para Luiz Gonzaga se ele sobe no palanque de Neto ".
E aí, Neto vai ficar com o irmão ou com os Carvalhos? Veremos no dia 25 na Praça da Bandeira quem é quem no jogo do bicho.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Subindo ou não, não adiantou , Dr Júnior venceu. Vamos aguardar 2017 para vermos como será essa nova virada na política de São Luis Gonzaga.
    Airton, Brasília.

    ResponderExcluir