Encontro dos jovens intitulado geração 12 e grupo de mulheres da campanha de Dr. Junior arrasta multidão em São Luis Gonzaga







Imagens da Palestra do movimento jovem, com destaque para o discurso do causídico Bismarck Salazar, onde o mesmo desmentiu a falsa pesquisa criada e divulgada irresponsavelmente  pela quadrilha Carvalho  em todo município na tentativa desesperada de confundir o eleitor. Onde destacou também que, ao  contrario da família Salazar, a Família Carvalho são preguiçosos, nunca trabalharam o patrimônio que ostentam, e fruto do dinheiro desviado do povo gonzaguese. Com suas palavras também destacou que o gatuno Emilio filho do prefeito leva de nosso município 17 mil reais todo mês alegando assumir  certa função onde o tal funcionário se pisa na cidade. Eu, esse modesto blogueiro  como vitima desse perverso sistema de governar, sou testemunha de que o atual prefeito abandonou a profissão de médico no ano de 1982. Ou seja, trocou uma digna profissão pela política rasteira, se transformando num legitimo mal feitor social

3 comentários:

  1. Rapaz, em relação a pesquisa fajuta do 45, eles estão naquele, de que uma mentira contada varias vezes se transforma em verdade, só que não dá mais tempo para virar verdade, a derrota dele 45 é previsível.

    ResponderExcluir
  2. Falando ainda da pesquisa só de migué, do 45, quero dizer pra os líderes e parasitas do mesmo grupo, que sonhar não é pecado, agora mentir alem de ser pecado é muito feio. resumindo politicamente o grupo Carvalho está fu... e mal pago.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi o discurso da Emílio Carvalho no vídeo, aí é que fui analisar a que ponto chegou seu desespero, entretanto não vai ter jeito vai ficar sem levar os 17 mil reais dodo més sem trabalhar.

    ResponderExcluir