BOMBA, BOMBA!

 Neto Fortes pode ter o registro de candidatura cassado, dona de casa afirma que o candidato a prefeito fez poço artesiano em troca de votos.


Um vídeo que está circulando pelas redes sociais na cidade de São Luís Gonzaga, está dando o que falar entre os moradores do município. E mostra uma prática que vem ocorrendo em diversas cidades do estado do Maranhão.

De acordo com o relato da dona de casa, ela deixa bastante claro que foi procurada pelo candidato a prefeito Neto Fortes para pedir votos, e que em troca, seriam feitos dois poços artesianos. O que caracteriza crime eleitoral praticado pelo candidato Neto Fortes, que se aproveitou da humildade de uma dona de casa para Captação lícita de Sufrágio, prevista no art. 41-A da Lei 9.504/97.




O vídeo que circula em vários grupos de mensagens instantâneas, já foi inclusive encaminhado a Justiça Eleitoral no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Veja o vídeo.

10 comentários:

  1. Caros organizadores do grupo político 45, parem com tantas escandalosas mentiras, parem com tanta feiura, isso somente depõe contra vocês, considerem-se politicamente derrotados, porque essa vocês não ganhão aqui e nem na xina, o 12 vai triturar o 45.

    ResponderExcluir
  2. Essa ultima cartada do 45 foi por demais ridícula.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Luís Gonzaga hoje 01-10, o grupo 12 já ganhou o grupo 45 na peixeira, e amanhã vai esmagar o mesmo no voto.

    ResponderExcluir
  4. O 12 vai bater o 45 humilhando.

    ResponderExcluir
  5. vai ser uma taca do 12 no 45 com 2 mil votos na dianteira, é vê para crer.

    ResponderExcluir
  6. vai ser muita taca entre o c... e o rabo, pra eles ir dá a descarga deles no inferno.

    ResponderExcluir
  7. vão apanhar igual macaco pra conhecer dinheiro, esse bando de Fariseus ordinários, Parasitas duma figa, e outros adjetivos iguais ou piores que esses, é o o mínimo que assa corja merece.

    ResponderExcluir
  8. Usurpadores sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  9. O certo é que a coligação 45 de São Luis Gonzaga do Maranhão, todos e todas estão sendo MONITORADA pela JUSTIÇA ELEITORAL. pelo ou pela compra de votos a torta e direita.

    Pois Informo que tem denúncia no TRE-MA, sobre compra de votos, que foi encaminhada ao Juiz da 35ª Zona Eleitoral – São Luiz Gonzaga do Maranhão, para ciência e adoção das medidas que entender cabíveis.

    ResponderExcluir
  10. TÔ lembrando aqui duma certa vez que a Emílio Carvalho disse que seu pai não ia entregar a prefeitura de São Luis Gonzaga nas mãos desses dois moleques, Juninho e Danilo, veja só, agora os dois moleques tomaram o município das mãos desses gatunos, e de forma humilhante.

    ResponderExcluir