DUARTE AGRADECE O ELEITORADO GONZAGUENSE E DIZ “VOU FAZER VALER CADA VOTO”




Agradeço a cada uma das pessoas envolvidas em minha caminhada, minha campanha, e que me deram 305 votos.

Primeiramente quero agradecer a Deus, pois, pela vontade dele obtive 305 votos, e com a sua bênção e proteção caminharei, vou continuar a minha luta em benefício da população gonzaguense e das comunidades. De modo especial agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral, não poderia deixar de agradecer também, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores de votos que me acompanharam, incentivaram e lutaram comigo. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida.
Fizemos várias reuniões, caminhadas, palestras, e visitas, ou seja, fizemos um trabalho corpo a corpo, mas tudo isso foi muito gratificante porque a população ouviu e acolheu meus projetos de melhorias para a cidade de São Luis Gonzaga e para as comunidades.

Obrigado minha gente pelos 305 votos que vocês me deram, estou muito grato.

Um abraço do amigo de sempre DUARTE.

2 comentários:

  1. ESPAÇO ABERTO.

    Está aberto o espaço no REBELDE SOLITÁRIO, para você fazer o seu agradecimento.

    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Esse Duarte não passa de um safado, tava cobrando 200 reais de cada morador das casas de projeto! Cobrava propina.

    ResponderExcluir