SÃO LUIS GONZAGA-MA: Acidente de trânsito é usado como ataque político por opositores do novo governo municipal

              
 

Um pequeno acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, foi usado como ataque político por parte de opositores do novo governo municipal que se inicia a partir de 1º de janeiro, próximo domingo.

Os envolvidos no acidente foram o vereador eleito Dr. Danilo Raposo e o jovem Rafael Francisco Lago Costa de 19 anos. As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo dão conta de que o rapaz que pilotava uma motocicleta acabou colidindo com a caminhonete Hilux de propriedade do vereador, que estava praticamente freado, e que depois não saiu do local, (o correto a se fazer em casos como este). 

Através das fotos percebe-se que o “impacto que jogou o jovem violentamente contra o solo”, na verdade foi outra mentira contada descaradamente, o rapaz que está sendo usado como ferramenta de ataque sofreu sim, algumas escoriações na região do pé direito e calcanhar, que em seguida foi encaminhado ao hospital da cidade. 

                                                      
SENSACIONALISMO.

Foi publicado através das redes sociais que o vereador teria falado palavras de baixo calão para o pai da vítima, o que na verdade não passa de mentiras, tendo em vista que a manchete é um verdadeiro sensacionalismo, algo absurdamente exagerado para tentar denegrir e colocar a opinião pública contra o novo edil da cidade.

Na postagem feita, deixaram claro que o vereador envolvido no acidente é irmão de Dr. Júnior, prefeito eleito pela vontade esmagadora da sociedade gonzaguense, e que será empossado neste domingo (1º). O que também foi usado para atacar os dois irmãos que são de conduta ilibada e de família tradicional na cidade, no fim, colocaram que o vereador teria sumido e ninguém sabia do seu paradeiro, ou seja, dando a entender que o mesmo teria fugido do local, algo realmente leviano, já que o vereador, assim como o irmão, é médico e está de plantão em outra cidade. 

É realmente parece que a ficha não caiu para muitas pessoas que agora estão até ensaiando...

Porém, isso será título em outra postagem...

FONTE: Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. BLOG É COISA SÉRIO.

    Você ai do BLOG que nasceu agora em São Luis Gonzaga, a verdade é para que tem caráter, vejo no BLOG DO VANILSON RABELO e o REBELDE SOLITÁRIO, a VERDADE.

    Você do BLOG que nasceu agora em São Luis Gonzaga, você conhece a historia do CARANGUEJO.

    ResponderExcluir
  2. As vezes quando alguém não gosta de você sem motivos, na verdade ela não gosta dela mesma.. E te odeia porque você é reflexo de tudo o que ela gostaria de ser. ( Saudoso Clodovil)

    ResponderExcluir
  3. O anônimo ai de cima, falou sobre o caranguejo. O caranguejo anda de bada mas sabe pra onde vai, entretanto o tal novato blogueiro ainda está zonzo sem saber pra onde ir por conta da taca que levou entre o c... e o rabo, bem entendido politicamente falando.

    ResponderExcluir
  4. Deixem de palavras de baixo escalão,a partir de hoje Drº Júnior não é prefeito de 12, e sim de todos os gonzaguense,dos que votaram 12 , dos que votaram 45, dos que votaram nulo e etc. agora esperamos que o prefeito eleito corresponda com nossa expectativa de tirar nossa SLG do anonimato.

    ResponderExcluir