ACONTECEU NO CLASSE ‘A’ O ANIVERSARIO DO VEREADOR ALEX ABREU

                                     

Na noite do dia 13 de janeiro de 2017, os familiares, amigos e amigas do Vereador ALEX ABREU, fizeram uma surpresa para ele na casa de eventos Classe ‘A’ localizado na Rua Gomes de Sousa-BacabaL-MA.

Se fizeram presentes na SURPRESA do aniversariante ALEX ABREU, seu papai Valter Diretor do Mercado do Terminal Rodoviário, seus Adjuntos Hernades Canâ, Irmã Chaguinha, Vereador Cezar Brito, Presidente do Legislativo de Bacabal, Vereador Alberto Sobrinho, Vereador Dr. Lula, Secretario de Educação de Bacabal-MA. Carlos Gusmão e a Chefia de Gabinete: do Prefeito de Bacabal-MA Zé Vieira. Prenticimar Veloso, onde os presentes homenagearam o aniversariante.

Pois é Vereador ALEX ABREU. Há datas em um ano que não podemos esquecer, dia 13 de janeiro com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial: Feliz Aniversário!!! pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.

A surpresa do aniversariante teve a organização da esposa do vereador ALEX ABREU. Vilanir.


Parabéns Vereador ALEX ABREU  pelo seu aniversário.

Da Equipe REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário