E APÓS AVC, JORNALISTA JEAN TELES NÃO RESISTE E MORRE AOS 44 ANOS


Morreu na noite do ultimo domingo dia 12 fevereiro de 2016, aos 44 anos, o jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, e que atualmente fazia parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias.


No início da noite da última segunda-feira do dia 06 de fevereiro de 2017, Jean foi encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias. Uma equipe do Samu foi acionada por moradores da região.
 
No local foram achados os documentos e o celular dele. Não havia sinais de roubo evidentes segundo a polícia.
 
Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, passou por uma tomografia que apontou a existência de hemorragia cerebral.
 
Jean foi transferido ainda no início da noite para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Ele não reagia a nenhum estimulo, permanecia inconsciente e seu estado de saúde foi considerado extremamente grave.
 
Na terça-feira do dia 07 de fevereiro de 2017, o jornalista foi transferido para a Unimed, em Teresina-PI, para fazer uma ressonância. Ainda na capital piauiense, ele foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos para cirurgia. O mesmo estava internado na unidade hospitalar desde então.
 
Em nota emitida na manhã de segunda-feira dia 13 de fevereiro de 2017, o coordenador da Ascom/ Prefeitura de Caxias, Augusto Neto, comunicou a morte. Veja abaixo.
 
Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.
 
A causa morte foi Hemorragia meningea.
 
A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida.
 
Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.
 
Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses.
 
Augusto Neto - ASCOM/Caxias.


Fonte: Portal Noca
 
 
 
Por Edmilson Moura
 
 
 


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário