JOÃOZINHO ALGODÃOZINHO DE BACABAL-MA NÃO COMPARECEU DIA 15.02.2017. NEM PARECE AQUELE VEREADOR QUE NA ÚLTIMA SESSÃO DO DIA 03 DE FEVEREIRO IMPLOROU AO PRESIDENTE INTERINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL PARA SER EMPOSSADO

       

Por decisão da JUSTIÇA, do Juiz Marcelo Moreira que respondia pela 1ª Vara da Comarca de Bacabal, o presidente do legislativo bacabalense, Irmão Leal, através do Edital nº 02/2017, datado de 10 de fevereiro de 2017, convocou para as 17 horas do dia 14 de fevereiro de 2017, a posse do vereador João da Cruz Rodrigues, o “Joãozinho do Algodãozinho”, no gabinete da presidência. Tudo foi preparado para a posse, porém, o anfitrião, simplesmente faltou, desobedecendo assim o chamamento do legislativo bacabalense.
 
 
O curioso de tudo isso é que o grupo do deputado estadual Roberto Costa, que sempre acusou o grupo adversário de não querer dar posse a Joãozinho, agora fez o mesmo. Joãozinho que já está sumido da cidade há praticamente dois meses não tomou posse. Porém a grande maioria se pergunta. Será que se Joãozinho pudesse decidir sobre a sua vida púbica, pois informações dão conta que o vereador é o ultimo a decidir sobre as suas vontades e convicções políticas. Mais como a politica é uma DINÂMICA, vamos ver outro capitulo deste IMBRÓGLIO.
 O certo é que desta vez, a causa não foi nenhuma estratégia do grupo de vereadores contrário ao encabeçado por Edvan Brandão (PRB), o qual Joãozinho Algodãozinho faz parte, mas acho que por orientação da própria equipe jurídica que defende o vereador desde o início do imbróglio que teve início no dia 1º de janeiro, quando Joãozinho foi impedido de tomar posse no cargo devido >> o  sumiço de seu diploma.
 E de acordo com o que consta no edital de convocação assinado pelo presidente irmão Leal (PMDB), Joãozinho deveria comparecer ao prédio do legislativo bacabalense às 17 horas do dia 14 de fevereiro de 2017 para ser empossado. Como ele não compareceu a expectativa é que isso ocorra nesta quarta-feira dia 15 de fevereiro de 2017, quando acaba o recesso parlamentar e a nova legislatura eleita para o quadriênio 2017/2020 terá a primeira sessão ordinária.
 
Sobre a Presidência de Irmão Leal. Presidente Interino. Que espero, esperamos a presença de todos os Vereadores(as).
 
  
 
Vale aguardar!
 
 
 
Texto e edição Edmilson Moura
 
 
 

Redação/REBELDE SOLITÁRIO

1 comentários:

  1. Esses políticos Babanenses, tem muita é safadeza debaixo do rabo.

    ResponderExcluir