O ENCONTRO DE SARNEY E SÉRGIO MORO ESTÁ MARCADO PARA TERÇA-FEIRA

                       

O juiz Sérgio Moro marcou para esta terça-feira, dia 14de fevereiro de 2017, depoimento do ex-senador José Sarney. O velho oligarca é testemunha do ex-presidente Lula em processo da Lava Jato.
Sarney tem fugido de estar “cara a cara” com Moro como o diabo foge da cruz. Desde o dia 6 dezembro foi expedida a ordem de intimação do depoimento, mas por incrível que pareça, até agora os oficias de justiça não acharam Sarney.

Neste processo em que Sarney foi arrolado como testemunha de defesa, Lula é acusado pela força-tarefa da Lava-Jato por lavagem de R$ 1,3 milhão pagos pela OAS para armazenar o acervo presidencial entre janeiro de 2011 e janeiro de 2016 em depósitos da Granero. Sarney foi convocado para depor para que explique à Justiça como fez para armazenar o acervo de seu governo (1985-1990). Talvez sem ter como explicar, o velho oligarca prefere fingir que não sabe do depoimento.

A expectativa agora é para saber se o peemedebista, também arrolado na Lava Jato, irá encarar o Juiz Moro ou utilizar de mais uma de duas manobras para fugir da Justiça.


Por Edmilson Moura



Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário