O NOVO COMANDANTE DO 15º BATALHAO PM CORONEL EURICO MONTA PLANO DE POLICIAMENTO PARA O CARNAVAL

                                           

O tenente-coronel Eurico Alves da Silva Filho, comandante do 15º Batalhão PM, já tem um plano de policiamento montado para o Carnaval na região do Médio Mearim, circunscrição do Batalhão que é sediado em Bacabal.

O Coronel Eurico assumiu o comando do 15º BPM, numa solenidade realizada na segunda-feira dia 20 de fevereiro de 2017, prestigiada pelo secretário de Segurança Jefferson Portela, pelo Comandante Geral da PM Coronel Pereira e por autoridades civis da região do Médio Mearim. Logo após a passagem de comando, o novo comandante reuniu com os oficiais do Batalhão, auxiliares diretos na missão de comandar a extensa área do BPM. 

Quanto ao plano para a festa momesca, o novo comandante afirma que o folião que for às ruas terá toda a atenção da PM: “É nosso dever zelar pela segurança da população e isso vamos prover da melhor maneira, com um plano de policiamento que contemple a segurança em todos os municípios da área do 15º Batalhão”.

Colaboração da sociedade é importante
A eficácia do policiamento depende muito da colaboração do cidadão, em todos os sentidos. “O cidadão deve ser sempre o parceiro da Polícia Militar, quer seja adotando uma conduta ordeira, quer seja informando sobre qualquer suspeita de alteração, isso pode ser feito diretamente a um dos policiais militares ou até de forma anônima através do 190”, destacou o coronel Eurico.

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário