PREFEITO DE SÃO LUÍS GONZAGA VAI A BRASÍLIA

 
O Prefeito de São Luís Gonzaga Dr. Júnior participou esta semana em Brasília de uma série de encontros e audiências para tratar sobre os recursos da Saúde nos municípios. O movimento de reivindicações na capital Federal foi organizada pela FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). No encontro estiveram presentes 79 Prefeitos além de todos os Deputados Federal do MA sob a coordenação do Deputado Juscelino Resende. Segundo o presidente da FAMEM Cleomar, tema a intenção das reivindicações “é fazer a correção na distribuição dos recursos e melhorar os serviços de Saúde”. O Maranhão é o penúltimo Estado do Ranking de financiamento Federal. Dr. Júnior recebeu o apoio do Presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia e do Deputado Federal Weverton Rocha, líder do PDT na Câmara. O Prefeito ressalta que “a Saúde é uma das principais prioridades no Município e com o apoio dos governos Federal e Estadual, vai buscar incansavelmente tudo que for possível para melhorar a Saúde da população do nosso Município”. 

8 comentários:

  1. Sou simpatizante e defensor do governo atual. Entretanto Dr.Junior, vamos cuidar também da saúde dos bolsos dos trabalhadores municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos prefeitos do maranhao foram a brasilia

      Excluir
  2. DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA.

    Solon Radialista.
    Assessor de Comunicação.


    Por Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Hoje fui à prefeitura, e como obcervador e otimista que sou, sai satisfeito porque deu pra se obcervar que a coisa está se engrenado.

    ResponderExcluir
  4. Ir na prefeitura e nao encontrar aquela louca da socorro(sec de administração), ja e bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela Socorro, é mais ruim de que cuzcuz de fumo com leite de sapo cururu.

      Excluir
  5. Talvez assim chega remédio no hospital Municipal, porque pra mim está a mesma coisa da administracao passada!

    ResponderExcluir
  6. O pior é agente ir até a prefeitura e dar de frente com muita gente de fora q vergonha pra nós gonzaguense votamos e o povo de fora administra

    ResponderExcluir