SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeitura Municipal recupera estradas vicinais

                                

A prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga-MA através da secretaria municipal de Infraestrutura, iniciou no último fim de semana, dias (04) e (05), a recuperação das estradas vicinais do município, a melhoria começou pela estrada do Povoado Tingidor.

Esse trabalho foi coordenado pelo diretor de transportes Walter Matos, e pelo secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Batista.

                                 

“Esse processo de recuperação de nossas estradas vicinais é uma determinação do nosso prefeito Dr. Júnior, o que também irá ajudar até mesmo no escoamento de nossa produção agrícola”, disse Paulo Batista.

“Lembrando que esse trabalho está sendo executado com a estrutura própria da prefeitura municipal de São Luis Gonzaga, mostrando que quando se quer, realmente se faz”, enfatizou Walter Matos, diretor de transportes.

                                



                               


                                 


                                  

O objetivo da nova gestão do prefeito de Dr. Júnior é manter todas as estradas vicinais de São Luis Gonzaga trafegáveis, recuperando e construindo bueiros, trabalhos esses que serão intensificados no início do verão.

FONTE: Vanilson Rabelo.





1 comentários:

  1. UMA NOVA HISTÓRIA SE INICIA EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO!

    A tônica da gestão de Dr. Junior será a valorização de servidores públicos e que estejam comprometidos com a cidade. Apesar da crise financeira que o pais vive, e que será preciso “apertar os cintos” para entregar para a população os serviços públicos com qualidade e eficiência.

    Dr. JUNIOR Prefeito de São Luis Gonzaga, disse ao REBELDE SOLITÁRIO que a confiança e a paciência da população serão primordiais para um bom inicio de sua gestão, e que a sua META é arrumar a casa, pois a última gestão, lhe deixou um bicho de sete cabeças, mais pela confiança que ele tem em DEUS, vai vencer todos os obstáculos deixado pela ultima administração. A PALAVRA CHAVE É CONFIANÇA.

    E PARABÉNS A ESSE TRABALHO QUE FOI COORDENADO PELO DIRETOR DE TRANSPORTES WALTER MATOS, E PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, PAULO BATISTA.


    Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir