VEREADOR CORONEL EGÍDIO AMARAL RECEBE RECEBEU A VISITA DE PROFESSORES, OUVE REIVINDICAÇÕES NO MERCADO MUNICIPAL DA RODOVIÁRIA E DISTRIBUI KIT ESCOLAR NO BAIRRO DA TRIZIDELA

O vereador Coronel Egídio Amaral continua o seu trabalho em prol da população de Bacabal-MA. Agora  além da segurança pública atuando em outras áreas no dia 15 de fevereiro de 2017 recebeu em sua residência na Cohab II algumas professoras que pediram a implantação do projeto: “Reforço Escolar em comunidades carentes” não só na sede do município como também em alguns povoados. O objetivo  é dar aos alunos do município, estudo em tempo integral, o que além de reforçar o aprendizado da escola em todas as disciplinas, criará um elo maior entre os alunos, tais  como sociabilidade e cidadania. O vereador se mostrou sensível ao projeto e disse que não medirá esforços para a concretização do projeto o que em sua opinião será uma grande conquista para os jovens do município.
O vereador, também esteve no Mercado Central do Terminal Rodoviário onde conversou com muitos feirantes e pessoas ali presentes, ouviu os reclames da população que foram anotadas e que serão debatidas em plenário, visando sempre o bem-estar daquela população flutuante constituída de munícipes e também de pessoas oriundas de outras cidades.
Já no bairro Trizidela onde desempenhou um excelente trabalho quando comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal colocando atrás das grandes centenas de traficantes e desordeiros de toda espécie, distribuiu alguns kits de material escolar para crianças carentes, sendo bem recepcionado pelos moradores locais. Segurança, Saúde e Educação são itens prioritários em qualquer lugar e são prioridades em minhas reivindicações, concluiu.
Por Edmilson Moura

Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário