VISITA DO DEPUTADO FEDERAL VALDIR MARANHÃO


Nesta manhã de sábado dia 11 de Fevereiro o prefeito Dr. Júnior de São Luís Gonzaga, recebe em sua residência com muito carinho o Deputado Federal Valdir Maranhão, e juntos foram até ao antigo prédio da prefeitura, e o prefeito Dr. Júnior pediu apoio ao Deputado Valdir Maranhão para que ajudasse na recuperação do prédio que no momento se encontra deteriorado a mais de 12 anos. O prédio fica localizado na praça da Bandeira, este prédio é o cartão postal do município de São Luís Gonzaga, e o Deputado Valdir Maranhão prontamente se comprometeu a ajudar o prefeito Dr. Júnior a restaurar novamente a prefeitura do povo de São Luís Gonzaga.

5 comentários:

  1. DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA.


    Solon Radialista. Assessor de Comunicação.ADMINISTRAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA. GOVERNO DO POVO.


    Da Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente estou atônito com boatos de toda sorte em relação ao pagamento dos funcionários públicos municipais. Acredito eu que o prefeito Dr.Junior ainda é possuidor de todas as suas faculdades mentais.

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho Dr. Júnior. Analisando a foto percebe-se um rapaz com camisa listrada ao fundo, é Neto Pit...?! Como pode? Fazer parte do governo, um cara que falava mal de Dr. Júnior em todos os cantos da cidade. Após as eleições dizia a todos que torcia bagunça na administração de Dr. Júnior. Certas coisas não entendo em SLG.

    ResponderExcluir
  4. A verdade seja dita, ai existe um mal entendido.

    ResponderExcluir
  5. Não existe mal entendido algum, só alarme falso, realmente nesse primeiro momento as coisas não são fáceis, até porque o desmantelo deixado pela família Carvalho é imensurável.

    ResponderExcluir