NA PARAIBA, LULA DIZ PARA WALDIR MARANHÃO “VOCÊ É MINHA REFERÊNCIA NO MARANHÃO”

   

Após sete anos fora da presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva desembarca no Nordeste para “reinaugurar” aquele que é considerado o principal legado de seu governo na região: a Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro (PB).
A chegada do ex-presidente na Paraíba causou um grande alvoroço. Milhares de pessoas esperaram Lula, que chegou acompanhado com a Ex-presidente Dilma Rousseff e grandes lideranças.
Quem também esteve com Lula foi o deputado federal Waldir Maranhão, pré-candidato ao Senado com o apoio do PT Nacional.
O deputado maranhense ouviu do ex-presidente a garantia do seu apoio e de sua presença no Estado. Lula disse a Waldir Maranhão: “você é minha referência no Maranhão”.

A visita do ex-presidente à Transposição mostrou sua força no Nordeste. Ele aproveitou a oportunidade para lançar sua candidatura presidencial.
Waldir Maranhão seguiu agenda com Lula, que lhe convidou para um jantar, em Campina Grande.
O ato contou com a presença do ex-presidente Lula, da Ex-presidente Dilma Rousseff, o Ex-ministro, Ciro Gomes, e pelos governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB), Camilo Santana (PT-CE), Rui Costa (PT-BA) e Wellington Dias (PT-PI).

O Deputado Waldir Maranhão virou figura carimbada nos eventos do PT, ainda mais depois que anulou a votação do impeachment contra Dilma na Câmara Federal. O maranhense depois teve de voltar atrás. WM ainda se uniu a Lula contra Eduardo Cunha e é Pré-candidato ao Senado com a chancela do ex-presidente. Lula.

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário