Do Blog Sérgio Matias HOSPITAL REGIONAL LAURA VASCONCELOS COMEMORA UM ANO DE ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO.


O Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, comemora em setembro um ano de atendimento à população do Médio Mearim. A unidade de saúde, entregue em 2016 pelo Governo do Maranhão, já executou mais de 333,2 mil atendimentos especializados e faz parte dos investimentos realizados para a reestruturação dos serviços da rede de saúde no estado. Para a região, o hospital é referência no atendimento especializado e de urgência e emergência, garantindo e ampliando o acesso da população aos serviços públicos de saúde.


Em comemoração ao aniversário de um ano do Hospital Regional Laura Vasconcelos, uma programação especial contemplará pacientes e funcionários, neste sábado (16). As atividades incluem atenção farmacêutica aos pacientes, orientação nutricional para diabéticos e hipertensos e ginástica laboral.


A programação conta ainda com apresentação de grupo musical e o lançamento de uma campanha de doação de sangue, realizada por meio de parceria entre a Agência Transfusional do hospital e o Hemomar de Santa Inês. Haverá ainda atendimento médico em clínica cirúrgica, ortopédica, realização de exames de imagem (ultrassonografia e radiologia) e exames laboratoriais.


Edmilson Moura E veja um MANIFESTO do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, ao Governador Flávio Dino.


SINDICATO DOS MOTO-TAXISTAS DE BACABAL
E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM
CNPJ. 04.009.292/0001-84
Posto Moto-Taxi Praça da Juçara BR 316
CEP.: 65700-000 – Bacabal – Maranhão


MANIFESTO


Flávio Dino. Excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, Senhor Flávio Dino, O SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM. Entidade constituída de fato e de direito para fiscalizar, orientar, disciplinar e defender o exercício profissional do. MOTOTAXISTA Legalizado, visando à qualidade na formação e da prestação dos serviços profissionais, preservando as prerrogativas da profissão e os direitos da população atendida. e que expressa o compromisso com a construção de uma nova ordem societária mais justa, democrática e garantidora, temos consciência de que devemos enfrentar com firmeza as questões fundamentais para a consolidação de uma sociedade justa e igualitária. A luta por melhores condições de trabalho com qualidade de vida para toda a classe trabalhadora, entendido com o direito da classe trabalhadora, e com direitos garantidos que se faz presente no cotidiano, e que podem provocar mudanças para aqueles que dependem da sua força de trabalho para assegurar condições dignas de vida.
 
Queremos agradecer o espaço ou o nosso POSTO DE MOTOTAXISTA, feito pelo Governo de Vossa Excelência, pelo Estado no Hospital Regional Laura Vasconcelos de Bacabal – Maranhão, e pedimos que nos ajude a dar condições de vida a nós, no fazer mais postos ou reformar os que já tem, e queremos endossar ou salientar o compromisso feito, com a classe, com a categoria dos mototaxistas, motofretistas e motoboys do Maranhão, de Bacabal, pois o compromisso foi selado com a entrega de do documento, no dia 15/06/2014. Em nossa Capital.
 
E para Bacabal – Maranhão o nosso pedido a V.Exª é que o senhor em harmonia com o Prefeito Zé Vieira, determine uma fiscalização ou blitz para combater a PIRATARIA em Bacabal-MA, que está DEMAIS. Excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, Senhor Flávio Dino.
Existimos através de uma LEI FEDERAL e uma LEI Municipal, hoje somos MOTO TAXISTA legalizado, por causa da LEI, mais a ultima administração, "jogou nós ao Léo"? ou "Deixado nós ao Léo"? e a atual Administração da mesma forma.
 
Hoje fazem vista grossa para a LEI, precisamos de postos que tenha um teto, precisamos de FISCALIZAÇÃO, precisamos de uma mão amiga, para nós existir conforme LEI, pois sem LEI para onde vamos. Governador Flávio Dino, pois sem a LEI, somos uma bussola sem direção.


Bacabal – MA, 16 de setembro de 2017.


Atenciosamente,


Moisés Araújo da Cunha
Presidente


Por Edmilson Moura
Blog REBELDE SOLITÁRIO e

Assessor de Comunicação do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal –MA.

0 comentários:

Postar um comentário