GOVERNO, PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL FAZEM PARCERIA, NA EXPERDIÇÃO DE DOCUMENTOS, O VIVA CIDADÃO.


Aconteceu nos dias 29, 30, 31 de agosto até 1º de setembro de 2017, a Ação cidadania para as pessoas e a Secretaria de Assistência Social e primeira dama de São Luis Gonzaga. Drª SOCORRO FERNANDES, conversa com a gente, veja, vejamos o que disse a SECRETARIA. Drª Socorro Fernandes, disse que nos quatro dias, foi superada as expectativas, a ação foi trazer as pessoas, a expedição de documentos, a Carteira de Identidade 1ª e 2ª via, CPF 1ª e 2ª via e o Atestado de Antecedentes Criminais, gratuitamente, pois o Prefeito Dr. Junior convidou o Governo do Estado para vir certificar o nosso município, e foi visto que tem muita gente sem documentos, e a gente fez a parceria com o Governo, e foi feito em multirão da CIDADANIA, só não foi feito  A expedição da Carteira de Trabalho, mais já entramos em contato com uma Empresa de Teresina e daqui a uns quinze dias, vamos fazer a tão sonhada CARTEIRA DE TRABALHO. A gente do REBELDE SOLITÁRIO  agradeceu a entrevista, e educadamente a Drª SOCORO FERNANDES, agradeceu, agradeço também. a atenção que o REBELDE tem por nós.

E para encerrar essa matéria, a Drª SOCORRO FERNANDES deixa uma mensagem de otimismo  em forma de CANÇÃO. Caminhando e cantando e seguindo a canção. Somos todos iguais braços dados ou não. Nas escolas nas ruas campos construções. Caminhando e cantando e seguindo a canção. Então vem vamos embora que esperar não é saber. e quem sabe faz a hora não espera acontecer.

AVANTE.! SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO
Administração: CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA



ASCOM: Assessoria de Comunicação de São Luis Gonzaga do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário