SÃO LUIS GONZAGA-MA, 7 DE SETEMBRO DE 2017, FOI UM SHOW, E QUE HÁ MAIS DE 12 ANOS NÃO ERA FEITO O EVENTO CÍVICO





São Luís Gonzaga do Maranhão foi um show nos dias 06 e 07 de setembro de 2017. O desfile cívico realizado na tarde e noite desta quinta-feira dia 07 de setembro de 2017, em São Luis Gonzaga, marcou o aniversário de Independência do Brasil. O ato. Organizado pela Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Educação, o desfile cívico serviu para relembrar os 194 anos de Independência e o esforço dos bravos patriotas que lutaram para que o Brasil fosse livre. 

O Prefeito Dr. Junior e a Secretaria de Educação Professora Layse Maria, Durante seus discursos, além de agradecer a presença de toda a comunidade, o Prefeito Dr. Junior, relembrou o caminho percorrido para alcançar a democracia e a importância de mantermos vivos a chama de amor à Pátria. “Desejo que possamos usar esta data para refletirmos e dar continuidade a essa luta. Que sejamos sempre comprometidos com o nosso país, nosso Município, em nossas ações diárias. Que todos nós tenhamos essa atitude de civismo e ao mesmo tempo, o compromisso de cuidar da nossa pátria”, disse. O Prefeito Dr. Junior e ao REBELDE SOLITÁRIO.


PATRIOTISMO

Na Praça da Bandeira. Pavilhão da Festa Civica de São Luis Gonzaga, milhares de pessoas acompanharam o desfile. Na Praça da Bandeira, crianças, jovens, adultos e idosos demonstraram todo seu amor e respeito à Pátria. A fanfarra Professor Chaguinha foi a responsável por animar o desfile, que durou cerca de duas horas.


Além do Prefeito Dr. Junior, o ato contou com a participação do Vice-Prefeito Neto Canaan, do Presidente da Câmara. Vereador. Dr. Danilo Raposo, do Vice-Presidente da Câmara Vereador Eleonilson, da primeira dama Drª Socorro Fernandes e Secretária Assistência Social, Secretários Municipais, Vereadores, Autoridades Eclesiásticas, Empresariais e o Povo.

QUEM PARTICIPOU
- Escola Municipal Herculano Parga
- Escola Municipal João Sales
- Centro de Ensino Nazaré Ramos
- C.E. Luis Rocha
- EJA
- Escola Comendador Henrique Dias Vieira
- Terço dos Homens

Parabéns São Luís Gonzaga, parabéns ao nosso povo, parabéns a todos os envolvidos no evento.

Viva a Independência do Brasil!

Viva São Luís Gonzaga do Maranhão!

Viva a todas as religiões!

Viva nosso povo!

Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão
CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA


ASCOM: Prefeitura. de São Luís Gonzaga -MA com edição de texto por Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário