Contra corte de salários, deputado chama imprensa de gangue


“Vamos criar coragem e enfrentar essa gangue que aí está para derrubar o legislativo brasileiro”, disse Manoel Ribeiro
O deputado Manoel Ribeiro (PTB) partiu para o ataque, nesta quarta-feira (11), e chamou a imprensa de “gangue que está aí para derrubar o legislativo brasileiro”.
O acesso de verborragia do petebista deu-se em virtude da série de reportagens sobre os excessos de privilégios a parlamentares em todo o país e, em especial, no Maranhão, ondes eles chegavam a receber 18 salários por ano.
“Aqui fica o meu protesto, aqui fica o meu repúdio contra esses atos de quererem desmoralizar a Assembleia. Deputados, vamos criar juízo, criar juízo não, todos têm, desculpem-me! Vamos criar coragem e enfrentar essa gangue que aí está para derrubar o legislativo brasileiro. Eles querem que volte a revolução porque, fechando o Legislativo, volta à época da Ditadura”, disse (confira aqui a íntegra do revoltado discurso do deputado).
Era a última tentativa de manter os 18 salários anuais. Assim que o deputado desceu da tribuna, a AL aprovou, por unanimidade, o corte de três salários.
____________________Leia mais

Era melhor terem ficado calados

 

DO: Blog do Gilberto Léda

2 comentários:

  1. De crápulas como esse o parlamento esta cheio. Esse cinico sugou durante 10 anos como presidente a Assembléia. Fora da presidencia a mamata diminuiu, por isso que esse escroque de Sarney tá reclamando. É mais uma verminose da politica maranhense.

    ResponderExcluir