10 comentários:

  1. Aqui em São Luis Gonzaga, é um descaso atrás do outro, veja a praça que tem o nome do irmão do prefeito, transformada num lixão, praça Pedro Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA DR. EMANOEL CARVALHO.

    Pois como diz um dito popular, que o que é ruim é da conta de todo mundo. São Luis Gonzaga do Maranhão elegeu. Dr. Junior e Neto Gomes a ESPERANÇA DO POVO Gonzaguense, o Prefeito que vai governar de maneira correta, para o povo, esta cidade linda e tão maltratada, tão judiada, tão humilhada, uma cidade que esta pessoa ou os Carvalhos, que irresponsavelmente pegou esta cidade, para brincar de administrar?

    Esse governo não tem compromisso com o povo, não tem compromisso com a cidade, não tem compromisso com os turistas, só tem compromisso consigo mesmo.

    O que não podemos é deixar de reclamar, não podemos parar nunca, ainda que nossas reivindicações não sejam atendidas, não vamos desistir de exigir o que é nosso por direito.
    Em 2017, começa uma nova historia em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, com Dr. Junior e Neto Gomes.

    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Seu Edmílson Moura, esse governo é um governo escroto. e os que governam, exclusive oe vereadores, são escrotos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais do dia primeiro de janeiro de 2017 em diante, eles vão cheirar a do Calista, pra limpar a vista.

      Excluir
  4. O povo ta tão indignado com a família Carvalho, que não estão repeitando nem a memória do saudoso Dr.Pedro Carvalho, entulhado de lixo a praça dedicada em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Esses Carvalhos só vai com muita taca e pouca boia (comida)

    ResponderExcluir
  6. Depois que Manula apear do poder, o fim dele vai ser o mesmo de Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
  7. Será que estas caixas foram jogadas pela prefeitura? com certeza isso é falta de zelo dos moradores eu como amigo de Dr. Jr não irei aceitar isso na administração dele irei procurar a polícia para tomar providencias quanto esse absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo está certinho, isso são pessoas mal educadas.

      Excluir
  8. Já tem gente se aperreando aí pra dá conta das coisas que já sumiram e estão sumindo dos argons públicos.

    ResponderExcluir